RESPEITO

RESPEITO

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Será que eles andam aí?

Gostava de pensar que sim. Anjos, Arcanjos. Que eles andam aí, e que fazem algo por nós. Não sei se interferem no trilho que percorremos, ou simplesmente só nos acompanham. Nunca entrompecei em nenhum, infelizmente. Ninguém os vê, ou porque não somos dignos de os ver, ou então porque não atingimos ainda capacidades para nos podermos misturar com eles. Os aliens não vieram cá? Então eles também cá podem estar. Se estiverem só espero que não se bufem das cenas que faço. Seria lixado.Eheheheheh.
Persistindo com esta dúvida, e não podendo contar com o que é inteligível conto só com os olhos que me acompanham dia a dia, e que me protegem; os Amiiiiigggooooooosssssssssss e a FAMILIA. Abraço. Bom descanso.

8 comentários:

mulherazul disse...

Existem forças positivas e negativas. As positivas bem podem ser anjos, acho muito bonito a definição de anjo, mesmo a palavra ANJO é como um calmante, é doce. Alias eu já tive mesmo tara,por estes sere espirituais.

Os amigos, companheiros, familia são sem dúvida por vezes os nossos salvadores, trazem energia positiva para nossa beira o que nos ajuda a ERGUER de novo para a batalha.

amor,liberdade e solidão disse...

A minha mãe sempre me disse que cada um de nós tem o "seu anjo da guarda", poderemos chamar-lhes anjos (as forças positivas) que existem...
mas visiveis tb temos anjos na terra e garantidamente que em especial a família e os amigos são quem nos traz força, energia positiva, são a nossa ancora em muitas situações da nossa vida. Há-que cuidar e manter estes verdadeiros anjos na terra.
bejo

Moinante disse...

Fica o enigma , pois é esta a capacidade do humano face ao incompriensivel . Porém , existe algo ...como um azogue ... que nos atrai ou aventa o imaginário atentado .

Um grande abraço com odores serranos .

Moinante disse...

Convido-te a visitar a minha humilde gruta , pois tens uma pintura rupestre à tua espera .

Anónimo disse...

Aqui faço meu último comentário:


O Outono vem se despedir de você e agradecer-lhe pela companhia durante os últimos meses. Foi um prazer receber-te...mas amanhã o Outono chega ao fim, aqui no hemisfério sul.

um grande abraço

fuser

Moinante disse...

Convido-te a passar pela minha humilde gruta ...

" Desafios e actos de Nobreza . "

Votos de uma semana feliz .

trugia disse...

15 dias sem post´s. Já pareces cá o amigo, mas eu (penso) que tenho desculpa, voltei ás lides e cá estou a fazer-te uma visita. Tambe termino o meu periodo laboral na semana que vem e ai vou fazer o que te estou a prometer á muito tempo. Abraço

Mónica disse...

tás entre amigos e aliens portanto!