RESPEITO

RESPEITO

sexta-feira, 1 de junho de 2007

AMIGOS? Sim Existem

Amigos existem, são poucos, mas existem. Porque são as pessoas que mais amamos e mais judiamos? Sim porque as pessoas que mais gostamos são aquelas que mais magoamos. Dar? Receber? Isso não existe, é um eco da nossa vida, tal como um som agradável que escutamos como este, mas se corre mal, ou uma nota sai do lugar, desagrada logo e perdoar é dificil. Parabéns, são óptimas pessoas e depois? Depois nada, depois logo se vê. Beijos e ebraços do temavondo. Bom descanço.

16 comentários:

Tenro disse...

BONITO BONITO

BOM FIM DE SEMANA

amor,liberdade e solidão disse...

O que dizes dá que pensar...mas dar e receber é real...no entanto dar e receber com sinceridade não é com toda a gente, e por mais ironico que possa ser só acontece com aqueles que mais magoamos, ou seja,com aqueles que mais nos amam...dá que pensar....bejocas

Moinante disse...

Em tempos remotos , não me recordo ao certo , ouvi esta frase que me tem acompanhado até hoje e muitas são as vezes que dela me recordo :

" Meu amigo é aquele que gosta de mim tal como eu sou . "

Não sei a sua origem , mas é a maior verdade que ouvi até hoje .

Fica bem .

Um rijo abraço .

Bom fim de semana.

mulherazul disse...

amigo de brincadeiras, de escola, bebedeira, trabalho, vizinhos....afinal os amigos por vezes acompanham-nos mais na nossa vida que a família, alias por vezes eles são a familia. a amizade supera totil, é realmente um sentimento muito bonito

Páginas Soltas disse...

Fiquei agradavelmente satisfeita por receber mais um comentário de um conterrâneo!
E mais feliz fiquei, ao ler o tema do post!

Amigos...são para os bons e maus momentos!

Por vezes... suplantam a própria familia!

Vou linkar-te....posso?

Abraço amigo da

Maria

Farinho disse...

Farinho vem da familia do meu marido, que tb são do Alentejo, possivelmente ainda são parentes.

Obrigada pela visita, volte sempre.

Beijocas

Anónimo disse...

grande amigo. tu e as tuas palavras sábias! tive a passear um pko plo teu blog que esta repleto de palavras com significado e emoção. Realmente a amizade é algo atabalhoado com altos e baixos mas provavelmente das melhores coisas que nós levamos desta vida :) um grande abraço de um grande amigo PC

vida de vidro disse...

Há alguns amigos para quem dar e receber tem todo o significado. Os outros não são amigos.
Bom fim de semana (para ti que eu trabalho na sexta) **

Páginas Soltas disse...

Passei para desejar-te um bom feriado...

Não há posts novo... reli os anteriores!

Bom feriado meu amigo

Abraço da

Maria

Anónimo disse...

o Outono está se aproximando do fim...venha curtir comigo os seus últimos dias.

beijos

fuser

o alquimista disse...

Saberás, que as palavras, soltas ditas ao triste e leviano acaso, são um rio de sal, desenganos, viagem que desagua em embaraço. Porque existem sempre palavras ditas, por toda a santa gente, doces, amargas, arrasadoras, em boca de quem muita vez mente.
Uma palavra solta da boca impura, é monstro que afugenta a luz, sortilégio de negro anjo, o lado mais escuro da lua que a alma seduz...


Bom domingo


Doce beijo

Pirata das Berlengas disse...

Caro Amigo,

De regresso há pouco, fiz mais um post e por outro lado respondi a comentários que me tinham sido deixados por vários amigos. Ainda não me esclareceu sobre o que significa o seu nome... enfim, não sei se é para dizer...

Um abraço d'O Pirata

Pirata das Berlengas disse...

Ah! Já sei, anteriormente tinha deixado um comentário no seu post MÀGOAS.

O Pirata

Anónimo disse...

Gostava de perceber pk só enalteces a amizade protegido pelo mundo da blogosfera?! Sei e aceito k o feed back k recebes é positivo...bonitas palavras te escrevem! Mas, e apesar de ficarem imortalizadas neste blog, na tua mente, no teu coração não passam disso mesmo...MERAS PALAVRAS!!! Agora retira essa máscara k usas no dia a dia e experimenta enaltecer a amizade sempre k te apetece... Não és pior pessoa por admitires k por breves milésimos de segundo precisas de alguém?! Tal como dizes não tens nada para provar a ninguém… Vais ver k o feed back que vais receber quando enalteceres assim a amizade, cara a cara, corpo a corpo, será surpreendentemente (para ti!!!) MAIOR que o k recebes aqui, neste mundo! Para além das meras palavras k te retribuirão, ficará imortalizada também na tua mente, no teu coração, a força do abraço e o som do coração a palpitar daquele a quem tu chamas de AMIGO! Um abraço grande deste Kão da Lama, teu ABIGOOOOOO k te gosta muito de ti… Apesar de não o admitires sei precisas de mim e de muitas mais pessoas! A auto-suficiência sentimental é algo k ainda não inventaram ….
SUSANO

Anónimo disse...

Ah existem, pois existem, e tu és um deles.

Aquele Abraço

Mónica disse...

nada de judiarias isso soa antisemita :DDDD