RESPEITO

RESPEITO

quarta-feira, 9 de maio de 2007


Esta imagem para talvez 99,9999999999% das pessoas não diz nada. Para ele, sim ele aquele que me tem aconpanhado ao longo destas dezenas de anos, e não sou nenhum velho então ele sim me há-de compreender, é para ti amigo do meu coração, que nada, mesmo nada destrua a amizade que construímos, reconstruímos e mais do que isso mantivemos ao longo desta jornada que não é mais do que a nossa vida. Abraço daqueles que agente dá de semanas a semanas, forte e sinsero.

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado!
Não é preciso escrever mais nada.
Tudo o resto tu sabes!

Aquele Abraço,
P. D'OURO

amor,liberdade e solidão disse...

Felizmente que a vossa amizade é como a palmeira: começou de pequenina, foi e há-de crescer sempre, ganhou grandes e fortes raízes e dura para sempre...obrigada pelas palavras no meu blog...fiquei com a boa da lágrima :) a. milhoes

mulherazul disse...

esta prometido o bolo as riscas era assim k nós o chamavamos.

Anónimo disse...

e porque hj é dia de Stevie...
beijos

fuser

Moinante disse...

Ora aí está o que eu tento espalhar pela blogosfera , amizade ,e mais nada ,assim é que éi ...

Votos de um bom fim de semana .

Um rijo abraço , cá do peito .

E que essa amizade perdure .

Anónimo disse...

E é chegado o momento do Encontros da Terra Brasilis

beijos

fuser