RESPEITO

RESPEITO

quinta-feira, 22 de março de 2007

Queen

Yiuuuuuuupppppiiiiiiiiiii. Acabei, sim já posso gritar, esperniar e não balbuciar, acabei a minha primeira obra prima. Sim do poeta da vida. Finalmente, o primeiro documento escrito único e exclusivamente por mim. Este documento daqui a uns belos anos vai ser buéeeeeeeeeee importante e quem sabe valer algum money. Agora só tem valor emocional. Daqui a uns anos vai ser citado por alguém que ganhe uns óscares. Vão ver. Sim a vocês que prometi vão tê-lo muito em breve. Vou dar em bom papel para que se não gostarem podem limpar o ........... com ele. EH!EH!EH!EH!

3 comentários:

mulherazul disse...

interessante. estou desejando de ver essa obra, mas esta música o que tem de linda tem de trizte, porquê???? bem lembras-te quando viamos o imortal Duncan Mc do clã dos Mclau, era esta música que passava quando ele se lembrava do seu eterno passado.Belas tardes de sossego na horizontal, joka. a proposito vamos dia 29 vimos a 3 maio em principio dia 31 1 2 estaremos em vale de vargo.

mulherazul disse...

não tem nada ver mas apeteceu-me falar para ti amo-te e estou a morrer de saudades não vejo o tempo a passar para te abraçar, então oiço músicas que não sei porque fazem-me lembrar d eti pr alem dos queen a umas musiquinhas dos placebo, txau butxo jokinha

trugia disse...

Estou desejando de por os meus olhinhos lindos em cima do documento. tenho de ter paciencia não é... mas tudo bem. boas ferias-