RESPEITO

RESPEITO

quarta-feira, 14 de março de 2007

queen we are the champions

Que vida meu deus.....
Destruição total.........
Desculpem bloguistas...
Bacardi a mais........
Adoro este homem.
Que músicas........
Neste momento......
Sou maior.......
Amanhã não sei...
Não consigo escrever mais.........
Levei meia hora a escrever isto mas o que conta é a a intenção........
Sou o maior para mim.....
Beijo mulherazul.....
O sangue tá aqui........
Á imenso tempo que não escrevia aqui porque não tenho tido vontade.....
Agora surgio a inspiração....
Beijos e abraços.......
Prometo mudar tudo amanhã..
Vão ver......
Curtam o som.
Do melhor som do mundo......

2 comentários:

Anónimo disse...

pareces perdido..mesmo que sejam os copos a deixar-te falar mais alto..não ha dor que dure sempre..chegarás ao fim desse caminho doloroso mais depressa do que imaginas..e qd olhares para trás vais sentir vontade de viver cada dia como se fosse o ultimo e pensar: aprendi como se vivesse para sempre..tudo passa..beijo

mulherazul disse...

Beijinho para ti também e curioso eu também não me tem apetecido escrever nem cantar olha nada,mas o meu prob é falta de bacardi e de respirar fundo. Quanto a música faz parte da história contemporania kem não conhece?