RESPEITO

RESPEITO

sábado, 8 de setembro de 2007








Pois é, é sempre a mesma coisa, um gajo compra todos os dias o jornal desportivo, não interessa qual é, e depois só vê BOLA. Tudo muito bem, eu adoro o futebol mas caramba, então e estes HERÓIS que levam o nome de PORTUGAL aos cincos ventos do mundo e ninguém lhes dá a devida importância? De mim que não é nada mas é sentido digo, força "LOBOS" gente do rugby que é assim só a primeira equipa amadora na história do rugby a apurar-se para um campeonato do mundo, e parabéns pessoal do cesto que limparam um colosso do basket europeu (Letónia) e fizeram para quem gosta deste desporto ficar encantados pela brava forma como se bateram hoje com a Rússia. E "LOBOS" sonhem que os ALLBLACKS também são homens iguais a vocês,feitos de carne e osso. PARABÉNS a vocês que muito merecem pela vossa dedicação. Sei que é pouco mas é a minha forma de vos agradecer e de dizer com orgulho sou PORTUGUÊS.










5 comentários:

mulherazul disse...

sabes k sou um zero no desporto... mas o blismundo mantem -me sempre a par mesmo se eu não lhe pergunter nada. e seinceramente quando vi os outros osMAUS assustei-me eles são GRANDES, boa sorte

trugia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
trugia disse...

Partilho da tua opinião no género, número e grau. Abraço amigoooo.

Anónimo disse...

Mostraram a verdadeira raça e patriotismo , não esquecer que são amadores ...

"Asas de fogo rasgam em voo picado
As partículas de água em suspensão"

Boa semana , que se apróxima do fim .

Deserto Negro disse...

o novo orgulho nacional! abraço