RESPEITO

RESPEITO

quarta-feira, 7 de março de 2007

CUIDADO COM AS APARÊNCIAS


Pois é ontem aconteceu-me algo que eu ainda não tinha experimentado no meu blog. Um ataque premeditado. Não é que após uma postagem no meu blog e entre uma troca de comentários com um elemento da blogosfera surge um terceiro elemento ANÓNIMO a criticar duramente a minha resposta. Pois o que este elemento que não teve coragem de se identificar sabia , é que era uma brincadeira entre dois conhecidos, muito intimos. Pois o meu concelho será não mais do que esta imagem traduz, cuidado com as aparências porque nem sempre o que se vê ou se interpreta de algo, ou alguma situação poderá ser aquilo que nós pensamos. Mas como também eu já o fiz de certeza, mesmo que este elemento não precise do meu perdão, eu digo na mesma, está desculpado, porque aqui senti um reflexo de protecção. Bonito até quando não se conhece alguém. De uma brincadeira levei pau. Tá boa. Bem mulherazul temos que ter mais cuidado com o que escrevemos porque realmente pode ferir susceptibilidades. Fiquem bem.

1 comentário:

mulherazul disse...

Fico muito satisfeita com o que acabei de ler. Errar é muito humano mas perdoar é algo dos divinos, por isso viva aos divinos estou a falar de humanos azuis.